INFORMAÇÔES GERAIS



TPM - Trecho Para Mulheres, é uma corrida de rua feminina, no pôr do sol, voltada para todas as praticantes da modalidade e tem como objetivo proporcionar o incentivo ao esporte, a socialização, aliando a prática esportiva com uma feira exclusiva voltado a elas, além de muita animação e surpresas!

A 5ª edição da prova será realizada no dia 08 de março de 2020. Com largada as 17hrs, o percurso contemplará a Av. Noide Cerqueira, nas modalidades de 5 km e 10km e caMinhada 2km. Será montada uma estrutura de apoio com posto médico, guarda-volumes, posto de hidratação e frutas, entrega de medalhas de participação e premiação das vencedoras.






A Prova Pedestre TPM Análise – Trecho Para Mulheres 2020, é uma organização da RG+

O evento acontecerá no dia 08 de março de 2020, na Cidade de Feira de Santana, com largada na Av. Noide Cerqueira, as 17:00hrs. O mapa completo do percurso será disponibilizado no site oficial em até 30 (trinta) dias antes da data do evento.

A prova consiste em um circuito de 10.000 metros (prova oficial) , 5.000 metros (prova de participação) e outra de caminhada de 2.000 metros (prova de participação), com largada e chegada no mesmo lugar. O horário de largada será único e definido para as 17h00. A duração da prova está prevista para 2h (duas horas).

Esta prova, respeitando-se o contido neste regulamento, obedece às normas gerais de Corridas de Rua da CBAt.
A idade mínima a ser considerada é 18 anos.

Os atletas menores entre 16 e 17 anos só poderão participar obrigatoriamente com autorização por escrito do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de Identidade que será retido pela Comissão Organizadora no ato da inscrição.


Cada atleta receberá individualmente um kit de participação, vinculado à taxa de inscrição e modelo escolhido, conforme abaixo:

Kit TPM: Composto de um número de peito de uso obrigatório, chip, camiseta em Poliamida manga curta, viseira, medalha e sacola.
Kit TPM +:  Composto de um número de peito de uso obrigatório, chip, camiseta em Poliamida manga curta, viseira, medalha, sacola, nécessaire, Assinatura Semestral do Folha do Estado e Short com bolso lateral.
Kit TPM Caminhada: Composto de um número de peito de uso obrigatório, camiseta em Poliamida manga curta, viseira e sacola da corredora.

RETIRADA DE KITS 
A retirada de kit será realizada no dia 06 de março de 2020 de 14:00h às 19:00h, e no dia 07 das 09h às 13h, na loja Pinguim do Sertão localizada na Av. Getúlio Vargas, 1946, Parque Getúlio Vargas em Feira de Santana-Ba. Será necessário a apresentação do documento de identificação e o comprovante de inscrição.

*O tamanho da camiseta deverá ser escolhido pela atleta no dia da retirada de kits, de acordo com a disponibilidade!


Todas as corredoras que cruzarem a linha de chegada, de forma legal, na prova de 10 km e 5 km, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação.

Premiações de troféus ocorrem do 1º ao 3º na classificação geral da prova de 10 e 5 km. A cerimônia de premiação será realizada não antes das 18h.  Na prova de caminhada não haverá premiações, podendo ocorrer entrega de brindes.

CATEGORIAS 

Para efeitos de premiação serão considerados 05 categorias na prova de 5 km e 10 km, a primeira lugar receberá um troféu e a segunda e terceira lugar medalhas de pódio, são elas:

Sub 29
30 a 39 anos
40 a 49 anos
50 a 59 anos
Acima de 60

CATEGORIA ESPECIAL

Cadeirante: Cadeira Tradicional e Cadeira Especial Triciclo

Necessidades Especiais: Intelectual, Visual (obrigatório guia), Amputados de membros superiores.







CLIQUE AQUI para acessar o regulamento completo da prova.